Análise das inter-relações CTSA nas orientações curriculares de Portugal e Espanha (10-12 anos)

  1. Isabel M. Fernandes 1
  2. Delmina M. Pires 1
  3. Rosa M. Villamañán 2
  1. 1 Instituto Politécnico de Bragança
    info

    Instituto Politécnico de Bragança

    Bragança, Portugal

    ROR https://ror.org/00prsav78

  2. 2 Universidad de Valladolid
    info

    Universidad de Valladolid

    Valladolid, España

    ROR https://ror.org/01fvbaw18

Libro:
Presente y futuro de la enseñanza de las ciencias: Presente e futuro do ensino das ciencias
  1. Membiela Iglesia, Pedro (coord.)
  2. Casado, Natalia (coord.)
  3. Mª Isabel Cebreiros (coord.)

Editorial: Educación Editora

ISBN: 978-84-15524-27-4

Año de publicación: 2015

Páginas: 251-255

Tipo: Capítulo de Libro